46 Coisas chatas que acontecem durante o treino comentada em 08/07/2023 17:54 Saúde e Esportes pangare_rs em 07/07/23 12:04 comentada em 08/07/2023 17:54 Sábado passado tava fazendo um treino longo de corrida, com ritmo progressivo e percurso planejado. Do nada encostou um cara de bike do meu lado e começou a puxar assunto: "Qtos km por dia vc faz? Por semana? Ql ritmo?" Emendando uma atrás da outra, uma metralhadora humana. "Acho que vc tem estilo de ultramaratona, etc..." Eu monossilábico, sim, não, aham. Pensem num "bolha". Fiquei pensando "como vou me livrar dessa". Primeiro disse que ele estava muito devagar para me acompanhar, ele não ligou. Aí pensei vou virar a direita ou esquerda, mas ele era muito mala era cpz de vir junto. Do nada fiz o retorno e dei um tchau, deu certo. Impressionante como tem gente chata, cheia de opinião sobre tudo e todos, além de querer se meter na vida alheia.Outra coisa chata é as vezes estar treinando com GPS ligado e alguém perguntar que HS são, eu me faço de surdo. Ter que parar o treino, tirar do GPS p falar a hora, não dá.Com vcs acontecem coisas assim?