Já assino o site há algum tempo, mas nunca tinha experimentado o Bastter Race de verdade (já tinha conectado no Strava, mas era só isso).
Recentemente comecei a registrar meus treinos na academia lá (o tempo de treino, não os exercícios), e teve um ótimo efeito motivador. Explico:
Está chovendo muito aqui onde moro, e eu estava usando a chuva como desculpa para não ir pra academia. Agora que registro o tempo do treino percebo não só que eu estava faltando muito na academia, mas que também muitos dos meus treinos estavam sendo míseros, coisa de meia hora, só treinando por treinar. Agora que registro minhas horas estou realmente fazendo todos os exercícios que devo, e dá pra perceber isso porque passo mais tempo na academia. Genuinamente melhorou meu treino e me colocou de volta nos trilhos.
Muito há de se escrever sobre motivação e disciplina, mas às vezes a gente só precisa ver realmente o que está fazendo e sentir os resultados pra continuar seguindo no caminho certo.
Nunca fui remotamente gordo, porém ganhei uma indesejável barriguinha pós-pandemia que ainda não perdi. Já tenho uma boa musculatura, mas minha próxima tarefa é perder esta barriga. Vou usar o Bastter Race pra me ajudar nessa caminhada.
Não estou fazendo esse post pra puxar o saco do chefe, mas pra que aqueles que só utilizam o lado financeiro do BS saibam que o site tem uma ferramenta muito mais útil pro nosso dia a dia. Cada dia me importo menos com bolsa de valores, e vou me importando mais e mais com minha saúde e meu trabalho. Não terei todos os registros do ano já que comecei a registrar os treinos dia desses, mas fico curioso em saber quantas horas treinarei no ano. Estou postando no Assuntos Gerais pra que quem silenciou o Saúde veja hehehe