O Grupamento de Bombeiros em frente da minha casa acabou de comprar duas Ambulâncias novas -
PARABÉNS para eles - acho muito importante terem equipamentos novos em perfeito funcionamento para trabalharem.

O que não me deixa muito feliz é que TODOS OS DIAS às 5am eles "manobram" as duas novas Ambulâncias, às quais tem aquele "beep" de marcha ré altíssimo!!!
Piii

... Piiiiii

... Piiiiiiiii

... Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

...
Ou melhor, TODOS os dias acordo às 5am, pois, é NA FRENTE da minha janela.
Coloco plug de ouvido, headphone com noise cancelling, ligo o AC para fazer aquele barulhinho de fundo... Nada adianta.

Eu normalmente acordo cedo, às vezes até antes mesmo das 5am...
Mas no dia após ao qual eu trabalho até tarde ou simplesmente é fim de semana e quero ficar na cama mais tempo, é IMPOSSÍVEL!!!

O pior de tudo é que a esta hora os motoristas estão meio "sonados" e demoram para estacionar... ou são "ruins de roda" mesmo, pois ficam prá frente e para trás 879.453 vezes até alinharem os veículos corretamente.
Nunca vi uma coisa ser tão complicada quanto colocar duas ambulàncias de ré, uma ao lado da outra, num espaço tão livre.

Beleza, eu não devo reclamar, CERTO?
Não reação, maratona de não reclamar etc...
E afinal posso dormir novamente, o que é muito bom, CERTO???
NÃOOOOOOOO... às 6am começa o "toque de reunir" com uma corneta que soa mais estridente que giz no quadro negro.

PA PARÁ PARÁ PARÁ... PA PARÁ PARÁ PARÁ... PA PARÁ, PA PARÁ, PA PARÁ, PAPAPÁ...

........................................................................................................................................
(OBS: este post é somente uma "crônica" para começarmos o dia com algum humor.
Mas juro que 100% do que está escrito é verdade

)BOM DIA A TODOS !!!