Alguns dias atrás acordei e fui para a academia como de costume. Nesse dia eu não estava bem, meio pertubado com algumas coisas, o fato é que na hora de sair do estacionamento da academia acabei "ralando" em um carro de outra pessoa que estava na esquina do estacionamento.
Na hora que ouvi a batida já bateu aquela sensação de putz que chato, não tinha câmera, ninguém viu, mas como papai e mamãe me ensinou fui uma pessoa honesta e voltei para o meu carro e fiquei aguardando o dono do carro em questão voltar. Era um carro que estava novo, sem nenhum arranhão.
Fiquei realmente chateado por ter dado aquele vacilo, mais pelo dono do que por mim. Passado algum tempo chega o dono e a namorada, entraram no carro e já iam saindo quando eu acenei e falei:
"Opa blz? Cara na hora de sair dei uma encostadinha no seu carro". Ele só perguntou onde era e apontei o local, dei meu número e pedi que me enviasse o orçamento.
Passaram algumas semanas e hoje ele me enviou, não fiquei querendo julgar se estava barato ou caro, pedir 3 orçamentos aquela coisa toda, até porque o valor não era tipo o preço de outro carro. Como aprendi aqui, estava tranquilo pois estou com a minha reserva em dia. Pedi o pix, transferi, pedi desculpas mais uma vez e vida que segue.
Se isso não é #pas eu não sei mais oq é hahahaha
Tenham reserva amigos, merda acontece...