Não sei como agradecer a equipe deste site por tão eficiente e por simplificar tanto minha vida.
Eu sempre tive muito medo e desconfiança de eventos em ações, receio de algo ficar irregular, ou de ficar com algum "fantasma" empatado, problemas com a RF, etc etc. Até eventos como bonificação / desdobramento me davam insegurança, como declarar? Como controlar?
Invisto há pouco tempo, mas peguei três eventos que este site fez toda a diferença para mim:
- Circuit break do corona (acho que foi corona, teve outros também que nem lembro mais) todo mundo soltando a franga, desespero ou FOMO, uma loucura. Aqui um esforço de controlar, acalmar, aguardar o dia seguinte.
- Hering, excelentes informações e discussões para cada um poder decidir como agir, quais os prós e contras de cada atitude, e o tempo todo os moderadores / usuários trazendo ótimas informações. O sistema também ajuda, com o BS sempre alinhado e surpreendendo a gente com soluções excelentes.
- OPA da EDP, um evento que eu achava que seria catastrófico, complicadíssimo, vocês conseguiram nos manter longe do histerismo, das burrices e das confusões e levar com calma a tomar decisões mais racionais. Os avisos funcionaram perfeitamente, a gestão do tópico foi exemplar, tudo para tornar nossa vida melhor! No fim foi zero emoção, tudo resolvido sem trauma, sem estress.
Para quem como eu é burrão e medroso, contar com este fórum é algo maravilhoso e libertador.
Tenho certeza que sem o conhecimento de vocês todos eu já teria tomado muito ferro, hoje estaria na fila dos que falam que bolsa é cassino e estaria pobre. Mas não, de tudo isso só fiquei pobre mesmo! hahahaMuito obrigado de coração!
Obrigado amigoPai_NaldoOrigem do Selo54 posts