9 Agradecimento e pedido de indicacao. comentada em 18/07/2023 09:46 #VAILAEFALA! Gregorovich em 15/07/23 10:45 comentada em 18/07/2023 09:46 Desde adolescente tive um inglês ok, aquele intermediário safado que não te impede de se comunicar em viagens mas não o suficiente para manter uma conversa prolongada. Nunca foi um problema para faculdade e cursos de especialização, já que uma vez que se aprende a ler artigos científicos de forma maceteada. Assim que conheci a Bastter, fiquei realmente estimulado a melhorar meu inglês, ja que quem não tem inglês nem gente e. Praticamente sendo exposto todos os dias a algum conteúdo em inglês. Essa semana fiz meu IELTS e apesar de fazer uma prova bem abaixo das minhas possibilidades (mau planejamento), consegui atingir o clb 8, algo que eu queria bastante. Fica aqui meu muito obrigado a todos daqui da comunidade que sempre incentivam a sermos pessoas melhores, não só moralmente mas também intelectualmente! Agora, meu próximo objetivo e começar a estudar francês. Sempre achei a língua muito bonita e o interesse sempre existiu. Vou iniciar em agosto e inicialmente considero muito importante estar inserido em um curso, para guiar o conhecimento nessa fase inicial. Descarto alianç francesa devido ao valor, estou em busca de um bom curso online. Poderiam me dar algumas sugestões? Obrigado desde já!