9 Se for esperar as condições perfeitas, nunca vai fazer esporte comentada em 17/07/2023 22:41 Saúde e Esportes Bastter em 17/07/23 9:28 comentada em 17/07/2023 22:41 O que eu aprendi é que tem gente que faz, e gente que dá desculpa- Tá frio- Tá calor- É longe- É poluído- É muito abandonado- Hoje eu não to bem- Não gosto das pessoas que vão- Tem jogo do meu time- Tem sei lá o que para ver na TV- Amanhã tenho de sei lá o que- Não me preparei- Está doendo sei lá o que- A roupa não secou- Trabalhei demais- Tá muito cheio- Tá muito vazio- Ninguém vai- Vai muita gente- É muito cedo- É muito tarde- Minha bike sei lá o que- Vou ficar para trás- Pessoal é muito fraco- Jogo é ruim- Jogam muito melhor do que eu- To cansado- Tá ventando- Tá sem ventoSe você quer dar um jeito de não fazer esportes sempre vai achar uma desculpa porque não existe o esporte perfeito nem o local perfeito para fazer esportes e você nunca está em um estado perfeito então ou você adquire o hábito de ir não importa o que e agradecer pela oportunidade de praticar esportes, ou vai sempre achar uma desculpa.