21 Ajuda: carro de locadora comentada em 18/07/2023 10:59 #PAS urbietorbi em 17/07/23 15:05 comentada em 18/07/2023 10:59 Pessoal, peguei um carro alugado final de semana para viajar com a família para interior do estado. Hoje de manhã, ao manobrar o carro, senti que bati numa árvore, na hora não vi nada e segui em frente. Logo depois, ao abastecer o carro, vi que o pára-choque traseiro saiu do lugar. O carro tinha seguro, mas a franquia era de 6000. Quando cheguei a locadora para devolver o carro, o vistoriador foi tão rápido que não tive de acusar o erro, acho que ele não viu e depois fiquei sem ação, constrangido de me “auto “ denunciar. Só que estou com a consciência super pesada de ter prejudicado de algum modo o funcionário da locadora ou até mesmo a locadora. Passei o dia mal com isso e resolvi compartilhar aqui, para ver se tem alguma ideia. Não tive a intenção de omitir o fato, mas a rapidez de tudo me deixou sem ação. Pensei em voltar lá e conversar com o cara da vistoria ou até mesmo em fazer uma doação de um valor correspondente ao conserto a caridade ou a quem precisar. Alguma ideia?