Bom dia, pessoal!
Coloquei à venda no Mercado Livre e outras plataformas meu livro
CONTOS IMPREVIDENCIÁRIOS: e o futuro chegou e já vendi 200 unidades (das 600 que encomendei). Participei da Maratona de Escrever o livro aqui do site.
Conforme prometido, a cada unidade do livro vendido, doarei R$2,00 (dois reais) e já faço a primeira prestação de contas com R$ 400,00 recém depositados para o Projeto Anjos.
Agradeço a todos aqueles que adquiriam os livros e/ou foram às noites de autógrafos, pois não só estão com meu livro em mãos, mas também colaboram para esse Projeto tão importante para toda a comunidade da Bastter.
Minha gratidão ao @Bastter e aos demais moderadores, especialmente ao @Marcelo, @Thiago e @Mille por nos incentivar a aprender e avançar e a todos os moderadores que estão juntos nesse caminho tão importante que o da #PAS, que inclui: tranquilidade financeira, família, saúde e muito aprendizado.
Ainda tenho mais 400 unidades físicas para a venda no Mercado Livre:
MJ_-UOGEHC-futuro-O-E-SOIRAICNEDIVERPMI-SOTNOC-ORVIL-8962412473-BLM/RB.MOC.ERVILODACREM.OTUDORP//:SPTTHAnexo, o comprovante do depósito, como prestação de contas, relativamente ao primeiro lote de 200 livros vendidos!!
Ver maisF