19 LIVRAÇO: contos IMprevidenciários comentada em 18/10/2025 13:52 Assuntos Gerais laotzu em 28/07/23 10:05 comentada em 18/10/2025 13:52 É uma obra de contos ficcionais. Mas esse livro em especial, além da extrema habilidade da autora em criar casos que poderiam sim ser reais, é muito basteriano… fala muito da necessidade de organizar a vida financeira para trazer tranquilidade no presente e no futuro.Aborda tema os mais diversos, desde pessoas necessitadas que se valem do INSS, empresários que tem dificuldades em exercer seus trabalhos, pessoas que transitam por diferentes países vivendo diferentes realidades financeiras, má administração de fundos públicos, gente maluca insatisfeita que não pára de falar mal do ONREVOG (mas também não faz nada para sair dessa realidade) e muitas outros de focos desse tempo atual.Quero trazer publicamente meus elogios aqui ao livro contos IMprevidenciarios…. Na verdade eu achei ele tão bom que gostaria de alguma versão física do livro para dar de presente.Deixei lá minha avaliação. Desse livro, eu tinha que falar muito bem.Disponível na Amazon Kindle:https://www.amazon.com.br/Contos-Imprevidenciários-Juliana-Paula-Moretto-ebook/dp/B0C97G4WJB/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=2M9CEQ63P6H40&keywords=Contos+imprevidenciarios&qid=1690549369&s=digital-text&sprefix=contos+imprevidenciarios%2Cdigital-text%2C161&sr=1-1@KALIX tem alguma previsão de sair algum LIVRO FÍSICO?