11 Dicas para viagem ao Canada com pessoa com pouca mobilidade! comentada em 02/08/2023 19:01 Assuntos Gerais RGS3 em 02/08/23 8:04 comentada em 02/08/2023 19:01 Temos viagem marcada para o Canadá em 2 semanas, vamos visitar 4 cidades do leste do Canada, começando em Montreal e terminando em Toronto. Vamos fazer as viagens entre as cidades com carro alugado. O negócio é que meu filho de 12 anos, quebrou o pé e não vai poder colocar o pé no chão por 2 meses. Não quero cancelar a viagem, ele está super animado, como os outros membros da família e ficou super triste ontem quando cogitei o cancelamento. Portanto gostaria, se possível, de dicas sobre esta viagem com alguém com pouca mobilidade, já comprei muletas e a bota para proteção (não vai precisar colocar gesso)- seria fácil alugar aquelas scooters elétricas que tem para todo o lado em Orlando? O ideal seria alugar uma em cada cidade mas será que em cidades menores é fácil?- comprar uma cadeira de rodas no Brasil, levar, usar lá e quando voltar doar?- pensei naqueles andadores que apoia o joelho mas acho que vai ser cansativo pra ele.Quem puder ajudar agradeço.