36 AJUDA PARA SAIR DA SARDINHAGEM SEM ROLO comentada em 09/08/2023 23:03 Assuntos Gerais Zinedine em 06/08/23 14:42 comentada em 09/08/2023 23:03 Primeiro post aqui e, primeiramente, gostaria de agradecer a todos os ensinamentos prestados por todos os moderadores e foristas. Me ajudam bastante, diariamente.Bom, sou uma das sardinhas que entrou no banco inter (BIDI4) e viu seu enorme aporte se transformarem em LIXO-R’s. No meu caso, cerca de 60,00 se transformaram em 2 LIXO-R’s (INBR32). Fiz rolo por não ter acompanhado a empresa e saído antes.Porém, lendo um pouco sobre as LIXO-R’s, vi que eventuais dividendos pagos deveriam ser declarados mês a mês em carnê leão. Estou há 1 ano com essa tralha e não declarei.Busquei saber na corretora, Site de RI da inter e também no CEI, mas não achei valores de dividendos pagos para mim por ter a INBR32. Ainda, busquei no site da B3, na lista de LIXO-R’s patrocinadas listadas, mas diferente de outras LIXO-R’s que consigo ver facilmente informações sobre a distribuição de dividendos, não achei informação alguma sobre eventuais proventos distribuídos para quem tem LIXO-R do banco inter.Estarei essa semana me livrando disso e gostaria de saber se eu realmente não recebi provento algum e, portanto, não tenho necessidade de declarar no carnê leão e posso sair dessa em #PAS.Quem puder ajudar, desde já agradeço.Abraço!