22 Os Cleitons no Bancão! comentada em 21/08/2023 11:07 #PAS ClaryHitz em 18/08/23 10:49 comentada em 21/08/2023 11:07 Aí que no Bancão em que trabalho existe um fórum para funcionários na Intranet. É um fórum em que rola de tudo um pouco sobre os 8684684846546848 assuntos que nós bancários não damos conta no dia a dia (detalhe de produtos bancários, problemas que não tem solução aparente, dúvidas diversas).E então que uma colega postou pedindo sugestão de investimento (não para cliente, mas para ela mesma). Fui dar uma espiada no que os bancários surtados sugerem, assim como quem não quer nada.A thread começou com gente falando de LCA para funcionários (que sempre tem taxa maior) , passou por recomendação de FII e o mais legal, agora tá rolando a maior propaganda do Bastter System! Um monte de gente divulgando a comunidade Bastter.com e as filosofias de #PASTem um monte de bancário fã do Bastter por lá!O mundo é dos Cleitons que já invadiram até os bancões!Aos bancários que sabem do que eu estou falando, abraço e narigadas em todos vocês!