19 Tráfego Pago para negócios comentada em 24/08/2023 08:25 #VAILAEFAZ TicoBira em 23/08/23 13:44 comentada em 24/08/2023 08:25 Sou engenheiro civil recém formado e nesse ano abri uma construtora, trabalhamos com execução de casas, barracões e comércios em geral, realizamos tudo desde os projetos até a entrega das chaves, nosso foco é levar comodidade para o cliente. Porém a construtora ainda é muito nova, está longe de ter uma carteira de clientes sólida e que tragam novos clientes de maneira orgânica no bom e velho boca a boca. Muito se ouve falar sobre tráfego pago para divulgação de empresas e oferta de serviços. Ocorre que nunca trabalhei com esse tipo de campanha e todo vídeo, site ou post que vejo sobre isso, sempre tem alguém querendo vender um "método milagroso de atrair clientes ultramegapower2000" ou coisa do tipo, o que me fez desconfiar do tráfego pago em si e achar que pode ser um BUCHETTI querendo criar dificuldade para vender facilidade. As minhas dúvidas são:O trafego pago realmente traz resultado? (não estou perguntando se o trafego pago sozinho vai me fazer fechar negócios, mas ele atrai novos clientes?)É necessário contratar uma agência para gerir esses anúncios ou eu mesmo consigo geri-los? Haja vista que a principio a verba destinada para isso não seria alta.