Outro dia vi que um assinante postou aqui no site a respeito de uma experiência que ele teve com uma Locadora de Carros.
Na época ele contou que tinha feito alguma alvaria no veiculo acidentalmente e na hora de fazer a entrega o funcionário da Locadora comeu bola e não percebeu o problema.
Ai ele relatou isso aqui no site e comentou que tinha ficado com peso na consciência pois achava que o funcionária iria ser cobrado depois. Eu não me recordo quem contou esse caso, mas queria dizer a essa pessoa que pode ficar com a consciência limpa, pq provavelmente esse funcionário vai empurrar esse problema para outro cliente !
Fui ontem na locadora entregar um veiculo, e na hora de fazer o check out, o funcionário veio me perguntar cadê a antena do carro. E eu disse a ele que não fazia a mínima ideia. E aleguei que achava que tinha pego o carro sem antena.
Ele queria me cobrar 400,00 da Antena. Bati o pé e disse que não iria pagar.
Final da contas, puxamos nas câmeras da Locadora e tava lá ... no dia que fiz a retirada o veiculo já estava sem antena !
Resumo de obra ... Provavelmente algum cliente em alguma outra locação perdeu essa antena desse veiculo, o funcionário comeu bola e ai em outra locação ele acaba querendo "empurrar" esse prejuízo em outro cliente !