7 1,2,3 FERRO ! comentada em 28/08/2023 15:57 #PAS meramato em 28/08/23 11:51 comentada em 28/08/2023 15:57 Estava eu verificando meu telegram (quase não uso) e lá estava um grupo de milhas do qual eu participo desde 2019, utilizei para comprar milhas a um preço bacana e dar uma força para amigo que estava empreendo no ramo que por cortesia me incluiu nesse grupo para conhecer melhor.Resumo da novela: Milhares de mensagens acumuladas de pessoas que estão sem dormir, algumas com 50k para receber de milhas dessa empresa aí, e melhor, na conta de terceiros ! Ou seja colocaram pai, mãe, tia e papagaio para acumular CPFs (acho que é isso) e vender milhas, agora a empresa não responde e a galera já está adotando meios judiciais e etc etc.Esse amigo meu criou a sua empresa então nem sequer estava sabendo disso, foi inteligente, criou sua agência de viagens e pelo o que sei está bem. Por alguns minutos escrevi um texto e pensei em mandar pra galera esquecer isso e seguir a vida, pelo menos aprenderam com o ferro, mas apaguei e fui mandar meu cardio do dia, em PAS.Não existe atalho.