3 Como acho essa lista de conteúdos de ações ? comentada em 03/09/2023 09:29 Suporte dnl.gibraltar em 02/09/23 23:22 comentada em 03/09/2023 09:29 Boa noite!Logo depois de eu ter assinado o site, eu estava navegando por tópicos e vi que o Bastter postou numa resposta um link para uma página com diversos conteúdos de aprendizagem de ações para um usuário para ele estudar (creio que era "lista" por que tinha opção de salvar a um canto do meu perfil) . Eu entrei e achei MUITO rico em conteúdo só que não salvei. Vi essa página/lista sendo postada por um moderador também num tópicoEra uma lista com uns vídeos, artigos, tópicos, links para a página de iniciantes etc. Eu entendi como um compilado de coisas para aprender/tirar dúvidas de ações. Não a localizei no FAQ, nem no manual bastter.com. Já me deparei com duas páginas ricas em conteúdos de ações mas não foi essa página.Alguém pode dizer onde a acho? Ou linkar? A interface do site...é complicada para gente nova. E tem muita "meta-denominação" aqui, fico perdido. PS: Não sabia se deveria postar aqui, mas é a coisa mais próxima de "ajuda" do fórum. Obrigado!