4 Perder peso + Ações sONciais comentada em 14/09/2023 11:24 #PAS MrPhodovisk em 13/09/23 23:57 comentada em 14/09/2023 11:24 Ver maisVer maisEsse é o site de educação financeira que menos nos leva para o mercado financeiro, entrei aqui há 6 anos, na época de faculdade, não gostei das respostas, comigo não, esse bastter é meio maluco, mas a duras penas fui levando ferro e vendo que ele tinha razão, retornei ano passado e de tudo que aprendi aqui o fazer esporte e cuidar da saúde tem sido o mais importante (embora meu patrimônio e aporte tenham melhorado também). Após anos de sedentarismo, voltei a andar de bike em julho e estou seguindo firme, muito do que me ajuda a não faltar e deixar a preguiça me ganhar são os desafios do site e o basttersystem (saúde) e para me motivar e transformar minhas conquistas em algo maior que seria doar 10 reais a cada 1 kg perdido para os projetos AnjosDaEscola e Acolhimento Canino da Sol, comecei em julho com 122 kg e agora em setembro estou com 118,2 kg, tenho 1.75 e pretendo chegar aos 75/80kg. De tempos em tempos postarei minhas conquistas aqui juntamente com as doações. Espero conseguir deixar o bastter maluco com esses números quebrados.