Olá pessoal!
Queria partilhar com vocês que graças ao aprendizado daqui, a partir deste mês comecei com minha terceira fonte de renda de trabalho.
Além do CLT na organização em que desde Maio eu trabalho meio período e das consultorias na fundação acadêmica, fui convidado pra ser membro do Conselho de Impacto sONcial de uma OSCIP, onde estou tocando um projeto e aconselho tecnicamente o CEO em aspectos de inovação e parcerias e represento a fundação no conselho nacional dos ODS.
A remuneração desta terceira fonte é boa e a cada dia me sinto mais tranquilo pra sair definitivamente do trabalho CLT. Ainda não fiz porque minha esposa acha importante mantermos a estabilidade da receita (e ela tem razão nisso) além dos benefícios que tenho (plano de saúde, alimentação, etc). Mas tenho muito mais prazer e tenho sido mais valorizado e melhor remunerado nessas frentes novas, o que me anima muito.
O único motivo ruim é que agora tenho que passar duas semanas fora de Brasília por mês. E a carga de trabalho no momento está pesada demais, especialmente porque estou me adaptando a gerir três agendas e a mediar os conflitos de agenda entre as frentes de trabalho.
Por esse motivo, tenho estado sumido. Acho que tô com coisa demais no momento, talvez um erro de principiante por ter abraçado compromissos demais, mas tudo é aprendizado. O que sobra de tempo, tenho tentado dedicar a família e aos exercícios físicos, ponto que ainda tenho que melhorar pela inconsistência devido a carga excessiva de viagens.
Um grande abraço a todos que fazem essa comunidade uma inspiração para evoluirmos a cada dia!