Boa tarde pessoal irei contar aqui algo que poucos sabem referente a minha vida, porque nem eu sei mas as vezes é mais fácil contar algo para desconhecidos do que conhecidos
Enfim alguns pontos chave antes de iniciar
>Meu pai é uma pessoa que há mais de 40 anos entre inda e vindas luta com vícios ( droga, álcool e prostituição)
> Minha mãe se divorciou dele quando eu tinha 1 ano, desde lá nunca foi muito presente nem financeiramente ou presencialmente
> Na minha adolescência por meio de uma advogada entramos com um recurso cobrando as pensões alimentícias que nunca foram pagas, nunca me faltou nada graças a meus avós maternos e meu padrasto ( me criou desde os 6 anos e ainda hoje está com ela)
> Pensões eram apenas pagas quando meu Pai ia para a prisão, vale ressaltar que ele era um corretor de imóveis com boas vendas logo quando "lançou" Jurere Internacional em Florianópolis
-Avançando alguns anos última vez que vi ele foi eu com minha advogada ele com a dele frente a um Juiz no qual ele fez pagamento de uma soma considerável já que havia recebido a herança dele, porém ainda restando os pagamentos futuros até completar os meus 24 anos (obviamente não foram pagos) mas nunca mais fui atrás nem dele nem dos valores
- Semana passada após 10 anos do ultimo evento recebo uma msg da minha advogada da época avisando que os processos somavam uma quantidade boa ( 01 carro novo popular sedam ) e que a advogada de meu Pai ( agora já na terceira idade) entrou em contato com ela avisando que a CNH dele havia sido suspensa e ele precisava dela para começar a trabalhar como taxista mas que não havia possibilidade nenhuma de pagar qualquer valor, mando ela cancelar todos os processos sem nenhum pagamento
- Dois dias depois recebo uma nova mensagem da minha advogada que meu Pai deseja entrar em contato comigo, respondo que irei pensar no assunto e que ela me envie o contato dele
- Dia seguinte ligo para ele após 10 anos se falamos ele me conta que há 8 anos vive e trabalha em um estilo de clínica " Fazenda da Esperança" no Amazonas não mais como paciente mas sim como uma espécie de funcionário. Ele começa a me pedir perdão por tudo o que ocorreu digo a ele que tudo bem não guardo mágoas,
esta parte em especial aprendi muito com o site houve uma época em que julgava ele e sentia raiva hoje aprendi a perdoar e a enxergar como uma doença incurável que ele tem. Hoje já sou pai de 2 filhos, e me colocando no lugar dele acredito que tenha significado muito ouvir que não guardo mágoas.
Seria somente isto mesmo talvez ajude alguém no site que viveu ou viva uma situação parecida, senti muito alívio ao conversar com ele varias vezes pensava se algum dia ainda conversaria com ele ou se apenas ficaria sabendo algum dia aleatório que ele faleceu. Espero realmente que possamos ter um pequeno convívio nem que seja somente por mensagens.