2 Agradecimento + finalmente consegui tirar a esposa do sofá! comentada em 02/10/2023 17:14 Saúde e Esportes Solaire em 02/10/23 15:47 comentada em 02/10/2023 17:14 Primeiramente, queria agradecer a comunidade - principalmente aos desafios do @Bastter e as orientações do @Mauro.Pelas previsões do médico devo ter 'alta' da remoção do meu cisto em 1 mês e a ansiedade de voltar pro Crossfit / Musculação / Kung Fu está a mil! E o que eu mais fiquei de cara: de tanto me ver 'reclamando*' de não poder fazer atividade física, minha esposa resolveu começar a malhar!E já está fazendo planos comigo: Vou voltar aos poucos pra não machucar (afinal de contas são 3 meses parados e eu querendo fazer tudo ao mesmo tempo) e conforme eu encaixar uma nova atividade física, ela vai colocar uma nova!Então eu vou pro crossfit e ela continua na musculação; quando começar a musculação ela começa a natação! E quando eu me sentir bem e voltar pro Kung Fu ela começa a pedalar (ou a correr, não se decidiu ainda).Obrigado mesmo por tudo galera! BORA PRA CIMA!* No começo (começo mesmo) ela teve que me ouvir demais coitada. E agora ela está preocupada como a gente vai fazer pra colocar 'tudo isso' em dia!PS: Top 150 me aguardem em 2024!