11 Google Calendar + Outlook comentada em 03/10/2023 18:48 Tecnologia Baco em 02/10/23 20:39 comentada em 03/10/2023 18:48 Pessoal, sei que não é o local ideal para o posto, mas não consegui achar outro lugar melhor do que aqui. Imagino que tenham muitas pessoas que possam "sofrer" desse problema, por isso queria entender se alguém conseguiu solucionar. Eu já usava o Google Agenda desde muito tempo e tenho todos os meus compromissos por lá. A empresa na qual eu trabalhava não levava "muito a sério" o esquema de marcações no Teams/outlook. As pessoas marcavam entre si, mas não se enviavam invites - era meio que cada um por si. A questão é que eu mudei de empresa e aqui a parada é outra, mas eu já tinha uma vida inteira no google agenda. Vi alguns vídeos no youtube e etc e consegui meio que "sincronizar" os compromissos do outlook no google agenda, mas eles meio que não atualizam. Se eu marcar algo novo no outlook eles não aparecem no Google Agenda. Já tentei de diferentes formas aqui, mas não vai, ele só mostra o passado até o momento que o sincronizo via link compartilhável.Alguém já passou por isso? Tem alguma solução? Eu gostaria de me manter no google agenda pois consigo colocar notificações diversas nos eventos (eu coloco de 1 dia antes, 12 horas, 5 horas, 1 hora e 15 min) - pelo que entendi, no outlook você só pode colocar 1 notificação e isso pra mim é uma droga - sou bem esquecido e gosto de ter o meu celular me infernizando me lembrando dos meus compromissos. Obrigado