8 Sempre lutando... comentada em 04/10/2023 09:15 #PAS Michkin em 03/10/23 14:02 comentada em 04/10/2023 09:15 A gente sempre está lutando, batalhando, seguindo... cada um é único e tem os seus demônios para lidar... tenho aprendido cada vez mais a julgar menos, a criticar menos... mas o meu problema as vezes é o medo do julgamento e a maldita comparação... de ter vergonha de coisas que não tem nada a ver... talvez por orgulho, por inveja, por alguma coisa do passado que ainda não consegui identificar... sei lá... muitas vezes me pego na batalha da mente me sentindo julgado, humilhado, inferiorizado, por coisas absolutamente irrelevantes... e o pior, as vezes de amigos e pessoas próximas que estão absolutamente cagando para aquilo que só eu coloco na mente e me leva a isso... é muito louco! Louco pois consigo identificar isso... consigo perceber... mas as vezes esse tipo de coisa vem e quando começo a perceber e entender que não tem nada a ver já se foram vários minutos... horas.. as vezes dias num vai e vem ridículo... sou muito feliz por tudo que tenho... sei disso... mas as vezes isso me incomoda, principalmente por achar que estou sendo ingrato... e, de verdade, não estou...Desabafo aqui galera.... apenas colocando algumas reflexões! Vamos em frente...