15 #FUILÁEFIZ - Meu filho e eu criamos o canal PlanetaEco comentada em 08/10/2023 09:09 #VAILAEFAZ Snoopy_Beagle em 04/10/23 9:22 comentada em 08/10/2023 09:09 Meu filho e eu criamos o canal PlanetaEco Ajuda pessoas/animais Site, blog, canal Fala galera!Meu filho e eu gostamos muito de animais e natureza, sempre que fazemos viagens gostamos de observar aves, animais, insetos, etc...Fuçando nos arquivos do meu Google Fotos eu percebi que tinha bastante vídeos e fotos de animais, alguns vídeos bem curiosos por sinal, daí resolvi criar esse canal para que outras pessoas possam ver os vídeos também.Postei um vídeo de um ponei tomando banho de mar numa viagem que fizemos para Porto Seguro e o vídeo teve bastante visualizações, então pensamos que talvez fosse uma boa ideia postar mais vídeos. Com 14 dias de canal já temos 50 vídeos!Claro que não se trata de super produções, são vídeos simples feitos com celular mesmo, mas que retratam nosso olhar em relação à natureza e o meio ambiente.A ideia é mostrar lugares, mas nós não gostamos muito de aparecer para as câmeras, então ficaram mini clipes, alguns com músicas e outros com som ambiente. Se gostarem, se inscrevam!Obrigado! Site Ver mais detalhes e avaliar