Essa lei se encaixa muito no que o bastter fala sobre o comigo não, fala do homem inseguro o qual é orgulhoso e ARROWGANSO com ego é frágil, noção de identidade
insegura, e se ele se sentir enganado ou atacado, a mágoa fica contida, que não deixa barato e leva até o fim independente das consequências, é o cara do comigo não. Uma história que ilustra bem é do James Frank Norfleet que em 1919 (aos 54 anos) foi enganado por um bando de 5 vigaritas que na época deu um golpe nele de 45 mil dolares (798 mil corrigidos para 2023), na época, James era fazendeiro e estava querendo trocar sua fazendo por outra maior, mas perdeu suas reservas nesse golpe, foi a polícia que não tinha muito o que fazer, então decidiu ele mesmo caçar os vigaritas, gastou 5 anos, 10 mil milhas, viajou entre canadá, EUA, Cuba, mexico e gastou mais 18 mil dolares (319 mil corrigidos para 2023) na perseguição, capturou todo mundo e posteriormente ajudou a polícia com outros criminosos (1919-1935), ficou famoso, escreveu livro, tem referência a qual diz que seu casamento acabou e outra que não, por fim ele teve que mudar para uma casa, perdeu dinheiro tempo, perdeu as terras e com certeza deve ter abalado seu casamento (se separou ou não, não tem como saber ao certo), nunca mais tomou golpe de ninguém, é um perfeito comigo não, mas será que valeu a pena? Eu acho que não, mas vai de cada um, com 18 mil doláres e 5 anos era mais fácil ele se recuperar e focar no trabalho dele.