3 BS - Tesouro IPCA+ 2026 com "Atualizado" incorreto nos "Ativos" e não consta em "Patrimônio" comentada em 10/10/2023 20:12 Suporte Russell_Kirk em 09/10/23 23:24 comentada em 10/10/2023 20:12 Desde que cadastrei uma compra de "Tesouro IPCA+ 2026" mais de um ano e meio atrás, me deparei com dois bugs no Bastter System:Bug 01: na área de "Ativos", no campo "Renda Fixa", o "Atualizado" dele aparece como X vezes o valor da compra, sendo esse X a quantidade que comprei. Aparentemente o sistema está considerando o valor informado de aquisição como "Cotação" e multiplicando a "Quantidade" por essa "Cotação" equivocada.Bug 02: na área "Patrimônio", esse ativo específico da Renda Fixa não é levado em consideração, é como se não existisse.Eu já apaguei essa movimentação e já a refiz várias vezes, já conferi com total atenção se pus algo de errado e aparentemente está tudo certo, tratando-se de um erro do sistema. Por preguiça de pedir suporte, deixei quieto, na esperança que com o tempo fosse resolvido. Mas mais de um ano e meio depois, os bugs persistem e eu gostaria de corrigi-los.Desde já agradeço.