18 Rolo do Roxo comentada em 17/11/2023 12:27 Renda Fixa KingLouie em 10/10/23 7:51 comentada em 17/11/2023 12:27 Senhores,Ontem ao tentar entrar no site do TD vi que havia esquecido a senha. Cliquei em recuperar senha e algo muito estranho aconteceu. O email que apareceu como cadastrado para recuperar a senha não era o meu, inclusive era final Yahoo (nunca tive email Yahoo). Como sou afobado cliquei antes e reparei nisso no milissegundo entre o clique e o envio do email. Aí foi mini infarto.Pensei rápido e entrei com a conta .GOV para tentar mudar meu email e senha rapidamente. Felizmente consegui fazer isso. Ao entrar na parte de dados e cadastro do site vi que o email cadastrado possuía meu nome no início e era final Yahoo (claramente algum golpe) . Além disso mudaram inclusive meu numero de telefone no site do TD.Enviei um email para eles que me disseram que quem pode alterar os dados são os usuários e as próprias corretoras. Em seguida me disseram que a corretora que alterou os dados foi a corretora do roxinho (Nubonk Investimentos algo assim) .Plot twist.Não tenho e nunca tive conta no roxo.FIquei preocupado, me parece uma baita fragilidade do sistema não? Alguma recomendação do que fazer? Só de pensar em ligar pro roxo pra entender o que é isso já me dá nervoso, mas agora fico preocupado em qualquer um mal intencionado entrar, mudar e eu me ferrar nessa. Sugestões?