8 Sardinha fazendo Sardinhagem comentada em 15/10/2023 09:53 #PAS DoeJohn em 14/10/23 21:27 comentada em 15/10/2023 09:53 Precisava comprar uma passagem aérea para trabalho, estava muito cara e fiquei acompanhando o preço, que só subia. Perto da data da viagem, o preço lá em cima, encontrei uma promoção em um site. Se eu comprasse milha e com as milhas comprasse a passagem, saia mais barato. Ainda, se o pagamento fosse via app de uma conta digital sairia ainda mais barato. Eu "só" precisaria fazer uma assinatura num app de pagamento e assinar o clube de milhas. Juro que com a Bastter.com na cabeça eu pensei: Que rolo! Mas não adiantou, era muito mais barato e a Sardinha interior foi mais forte. Resultado: Paguei, deu erro na compra da passagem, no outro dia tive que pagar mais caro. As assinaturas só cancelavam por telefone (pior que a morte) e umas delas era obrigado a ficar pelo menos 3 meses, ou pagar uma multa, aceitei minha sardinhagem e paguei a multa. Aprendizado: Rolo é rolo e não existe mágica se eu não tou vendo onde está o problema é porque eu sou burro e é melhor me afastar. O melhor mesmo era nem saber que a possibilidade do rolo existia pra não cair na tentação.