22 Altos e Baixos comentada em 19/10/2023 10:58 #PAS Ruizito em 18/10/23 7:59 comentada em 19/10/2023 10:58 Sou uma pessoa que me considero bem sucedido em minha profissão, hoje trabalho de home office, em uma empresa que sempre quis trabalhar e tenho um bom salário dentro da minha realidade. No entanto parece que isso não me gera mais felicidade, estou a um ano no atual emprego, e desde meu ultimo trabalho eu fico bastante ansioso com as pressões e entregas que tenho que fazer, quando me mudei para essa nova empresa pensei que seria diferente, mas depois de pouco tempo passei a sentir o mesmo.Meu primeiro pensamento foi mudar novamente de emprego e procurar algo com menos pressão (não sei se isso existe ou é utopia), mas logo mudei de ideia pensando que o problema está em mim e não nos trabalhos.Em resumo, atualmente quando não estou trabalhando estou ansioso por deixar algo atrasado no trabalho, acabo me irritando mais facilmente e não tenho tanta determinação no trabalho... tenho que realmente me esforçar para gerar os resultados necessários.Estou escrevendo aqui como um primeiro desabafo pois as ideias e comentários dessa comunidade sempre ajudam muito.