Porto Inseguro - Só voadoras e selos.
prezados,
estou com uma dúvida, e tinha pedido pra um amigo meu perguntar aqui no fórum, mas ele disse que não podia porque estava atrasado pra assistir uma belina no quilometro de arrancada, então vou perguntar logo eu msm
estava de boas aqui hj e recebi uma ligação de número desconhecido, fiquei em dúvida mas acabei atendendo. a pessoa se identificou como Jovânio Trazen Durrollo, especialista em empreendimentos imobiliários oportunísticos. eu até tentei desligar mas não consegui, felizmente! ele me ofereceu um negócio da china, uma terra na divisa do Acre com a Bolívia, atualmente arrendada para uma exploradora de minerais preciosos que opera totalmente dentro da legislação (não entendi pq ele ressaltou isso). qdo ele terminou de falar eu já tive a sensação de segurar o ouro nas mãos!
ele já me ofereceu tb para iniciar o financiamento para compra da terra, o problema é que não tenho dinheiro para pagar a entrada, então tive a brilhante ideia: por que não fazer um empréstimo bancário para pagar a entrada? o problema é que devido a operações anteriores não tenho muito crédito na praça hj em dia, então veio a segunda grande ideia: por que não pedir para meu cunhado fazer o empréstimo no nome dele? afinal ele sempre foi muito camarada, por exemplo qdo mudei de estado e pedi pra deixar minha caranga na garagem dele (já que não podia vender pq o financiamento dela estava atrasado), ele aceitou de muito bom grado!
fiz os cálculos da rentabilidade aagarantida com o negócio aqui no Excel e usei a funcionalidade "Atingir meta" para descobrir qdo atingirei minha meta de riqueza. mas seria bom ter uma segunda opinião, aí queria saber se alguém se dispõe a conferir célula por célula a planilha pra ver se tem algum erro. nesse caso os candidatos poderiam me passar o número do celular, e eu criaria um grupo no zap onde poderíamos discutir esse e outros assuntos de interesse.
quem se habilita?