Uma vez, ha muitos anos atrás eu me deparei com uma oportunidade de comprar um terreno em Poços de Caldas- MG.....
Essa cidade é linda....., meu tio morava lá, eu eu sempre estava por lá quando era criança.....
O terreno estava barato, uma baita oportunidade que eu não poderia deixar passar !!!!!!!!
Fui no local umas 40 vezes........e gostei......
Era um terreno de 300m2, residencial, com uma vista linda.......
O terreno estava cercado com muro, e tinha muito capim colonião.....
é normal um terreno baldio ter capim colonião......super normal....
Comprei o terreno, aproveitei o desconto, aproveitei a oportunidade.......
Na hora de construir entendi porque estava barato....
O capim colonião escondia uma enorme pedra....
Uma pedra que não poderia ser removida, nem com máquinas, de tão grande que era....
Começamos a escavar e descobrimos que a parte enterrada da pedra parecia maior que a parte exposta........
Pensei em contratar alguém para explodir com dinamite...., mas por ser área residencial a prefeitura não autorizou a explosão.
então tivemos a idéia de colocar fogo, e depois jogar água para dar um choque térmico e ir trincando a pedra.....
Fizemos isso, jogava gasolina, madeira, colocava fogo, e depois jogava água.....fizemos isso diversas vezes.....
A pedra trincou !!!!!!!
Aí contratei uns caras, e uma retroescavadeira....e por fim removemos a pedra !!!!!!
Construí a casa.... e depois vendi.....
O resultado disso foi : Terreno barato + construção cara + dor de cabeça = o mesmo que tivesse comprado a casa pronta do vizinho ao lado