Boa tarde a todos.
Eu estou já algum tempo buscando uma cafeteira para o meu escritório.
Eu gostaria de uma recomendação, inicialmente minha ideia é comprar uma cafeteira elétrica, mas também estou de olho nas de cápsulas.
A vantagem da cafeteira elétrica pra mim é que eu tenho um moedor portátil para usar conjuntamente, afinal, café moído na hora tem outro sabor.
O que me chamou a atenção na de cápsulas foi a praticidade, o café sai na hora, mas precisa ter uma tomada boa, em alguns casos 20 amperes.
A cafeteira de cápsulas tem um aroma intenso? Sabor? Pois uma vez tomei um café em um posto numa maquina destas e achei o café sem sabor, fraco, bem, eu particularmente gosto de café forte.
Outro dilema, só que das cafeteiras elétricas é aquela jarra de vidro frágil, quando quebra mais vale a pena comprar uma nova e o gotejamento quando tira a jarra, nem se fala.
Como geralmente eu trabalho sozinho é primordial que a cafeteira consiga fazer uma pequena
quantidade (250ml mais ou menos) e até seis cafés para quando receber gente aqui.
O que vocês me sugerem?