24 Afinal, isso é tão ruim assim ? comentada em 12/11/2023 17:36 #PAS Yasa em 09/11/23 20:45 comentada em 12/11/2023 17:36 Já ouvi que se cercar de pessoas boas e melhores que você é uma das melhores formas de evoluir nessa vida. Aprendi muita coisa aqui com vocês. Algumas delas tem um valor pessoal especial : fazer meu próprio imposto de renda(honestamente me acho um máximo fazendo isso ); aprender sobre o valor e importância do esporte/atividade física na nossa saúde( sempre pratiquei atividades físicas, mas o entendimento sobre a importância disso aqui está em outro nível); ser menos reativo(praticar isso me transformou em outro ser).Mas uma coisa que percebo em toda e qualquer pessoa (me corrijam se estiver errado) é que de uma maneira sútil e natural essas pessoas ficam cada vez mais introspectivas, qualidade essa que até hoje permanece como talvez uma característica ruim (frequentes: “indesejada e preocupante para um criança e inconveniente para um adulto”). Isso tem me afastado MUITO do convívio sONcial nos últimos anos, me afastando de muita gente. Afinal, introspecção é algo ruim ?