18 Por que a gente embarca numa jornada? comentada em 14/11/2023 08:32 #PAS Bastter em 13/11/23 9:35 comentada em 14/11/2023 08:32 Eu embarquei nessa de escrever este livro que tá sendo extremamente trabalhoso mas ao mesmo tempo dá um prazer escrever pela satisfação de fazer alguma coisa que pode ser útil.No fim a gente quer falar alguma coisa eu acho, ao menos eu quero.Eu preciso desse livro? Ele vai contribuir com todo o projeto aqui de alguma forma mas dizer que realmente vai ser importante, não tem como saber. Tudo faz parte de um processo mas não é por isso que embarquei nessa.É uma coisa que nem percebo o começo, quando eu vejo embarquei. Eu pessoalmente não tenho resposta objetiva para isso quanto as jornadas que embarco, mesmo que sejam de esporte. Um belo dia me vejo fazendo uma loucura mas não foi algo pensado, planejado que sei exatamente porque estou fazendo. Eu acho que temos necessidade de jornadas. O ser humano só sobreviveu porque caminhou e caminhou e caminhou milhas e milhas e milhas. Será que tá no nosso DNA? As pessoas que ficam deprimidas são as com poucas jornadas? Ou isso é só uma piração minha? @Paulo pode ajudar aqui. Até mesmo porque ele resolve que vai subir sei lá o que. Só vai num impulso sem nem saber porque ou tem razão pensada?E você?Embarca em jornadas?Sabe por que?