"O que se perde na injustiça é tirado à força, mas a tranquilidade perdida é entregue voluntariamente."
-oxe
Eu passei anos, mas foram anos mesmo sem dar live; Lá atrás no início do site eu dava live todo dia, dava curso todo mês, rodava o Brasil dando palestras na Expomoney. mas tudo tem seu momento. Fui parando até que parei e passei a trabalhar so no site sem fazer estas coisas.
Thiago começou o Projeto de revigorar o Canal do Youtube. Para isso precisava das minhas lives. Me animei e voltei a dar live. Para sustentar o Canal, que é o projeto que mais manda recursos para os Anjos atualmente precisamos dos Membros. Resultado final:
Antes do Projeto Canal do Youtube
Lives do Bastter para assinantes por mês = ZERO
Lives do Bastter para Membros Youtube por mês= ZERO
Depois do Projeto Canal do Youtube
Lives do Bastter para assinantes por mês = TRÊS
Lives do Bastter para Membros Youtube por mês = As TRES mais UMA Exclusiva
E nada impede ninguém de se tornar membro que custa somente 14 real por mês mas mesmo que não queira onde está sendo injustiçado? Tinha ZERO e agora tem TRÊS
Bastter.com - YouTubeA preocupação sempre é trazer mais valor para os assinantes junto com os projetos e foi o que fizemos.
Pois bem, o mesmo está acontecendo com o BODE
A gente tem de lutar para conseguir Receita. Tentamos não aumentar na medida do possível o valor da assinatura mas a inflação existe e os custos existem.
Criamos o projeto Super-Cleiton. Assim com o do Youtube, não vamos tirar nada dos assinantes, e queremos até trazer mais valor para os assinantes que não são Super-Cleiton. E o projeto também ajuda os Anjos. O projeto me animou a fazer Bodes de novo.
Antes do Projeto Super Cleiton
Bodes do Bastter para assinantes = Um bem de vez em quando, quase não tinha mais.
Depois do Projeto Super Cleiton
Bodes do Bastter para assinantes = Vão voltar a ser constantes mas tem de esperar uma semana para ouvir
Bodes do Bastter para Super Cleitons = Ouve na mesma hora que sai
E nada impede de se tornar super cleiton
Bastter.com - Loja Virtual - Pacote Super Cleiton - 1 Ano - Bastter.comPorque eu contei tudo isso. Para mostrar como o comigo não, o sensação de injustiçanildo ferra com a propria vida
Tinha zero lives, passou a ter tres
Tinha quase nenhum bode, passou a ter bodes mais constantes
Mas ele se sente injustiçado
o injustinildo não quer alguma coisa para ele, ele nao aceita que outros tenham alguma coisa q ele nao tem
se ele for ganhar 1 milhao mas o vizinho 1 milhao e um real
ele prefere nao ganhar nada nem ele nem o vizinho
Live e Bode do Bastter tem importancia alguma
O que importa é os ferros q vc vai levar na vida por ser injustinildo
Voce vai ferrar com a sua vida e perder um monte de coisas pq nao aceita q outros ganhem mais do q voce
e sempre vao ter outros q vao ganhar mais do q vc
nao existe mundo 100% justo
nao existe nada 100% justo
existe vc melhorar sua vida ou piorar sua vida
sendo injustinildo vai sempre piorar