Bom dia.
Eu era um obeso de 119kg. Sedentário, não fazia nada.
Um dia, tive que fazer uma consulta de rotina que minha empresa pede todo ano, e minha pressão apontou algo em torno de 14/10 algo assim.
Me mandaram ir num cardio. Fui lá, conversei com a Dra. e me receitou Ozempic.
Isso faz uns 5 ou 6 meses, hoje estou com 97kg e não tomo mais o Ozempic já fazem em média 1,5/mês.
Durante o período que tomei o remédio, emagreci muito, mas continuei sedentário e comendo errado em torno de 1 mês, depois comecei a seguir canais de saúde, aprendi como comer etc.
Hoje, eu faço academia entgre 3 a 5 vezes por semana, ganhei bastante massa magra e venho num rítmo de alimentação saudável, tendo sim alguns prazeres 1 ou 2 x por semana.
Sinto que se eu não tivesse tido horas de estudo e vídeos me ensinando a comer, hoje eu teria dobrado o tamanho.
Ou seja, se for receber essa receita de algum médico, por favor, estude alimentação, estude esportes e seus efeitos e mude sua mentalidade.
Eu quero chegar 100% sem remédios agora aos 85kg (considero meu peso ideal).
Não posso falar mal do remédio em si, mas ele é um perigo para aqueles que não forem mudar seu comportamento de vida.
Um abraço e por favor, vão ao médico se estiverem com sobrepeso, não façam nada sozinhos!