Atualmente tenho um canal no youtube com 1900 inscritos que se chama Mateus Moura MS. Atualmente é um canal onde conto piadas (de loira, português, sogra , etc).
Mas estou querendo ir mudando aos poucos para pegadinhas do bem (onde ajudo pessoas) , experimentos sONciais e outros vídeos de humor! Só pegadinhas mesmo que não tenho coragem de fazer. Mas eu estava precisando de algumas ideias de vídeo. Alguém conseguiria me ajudar com algumas ideias. Abaixo, uma lista de ideias atuais para a galera ter um norte no que estou querendo fazer:
1 "Segurar uma placa na rua escrito: Pago 10 reais para quem me contar uma piada"
2 " Conversar com vendedor ambulante e depois dar 100 reais de presente para ele"
3 "bater não mão de uma pessoa com a mão fechada e depois abrir dando um bombom de presente"
4 "distribuir rosa com um cartão para mulheres"
5 " Vender AR dentro de um potinho para as pessoas e ver a reação delas"
6 - comprar algo em uma loja e ao ir embora, dar esse algo de presente para a vendedora!
7 - perguntar para idosos o que eles se arrependem de não ter feito na vida
Estava precisando de mais algumas ideias de vídeos..e também de um parecer de quais ideias vocês gostaram mais. Atualmente o Canal é de piadas, mas já quero gravar essas coisas para alterar o nicho dele dia 1 de janeiro. O único equipamento que tenho além do celular é um óculos que filma... então também não consigo fazer vídeos muito bem elaborados....