13 Dica para quem não gosta de fazer cardio na academia comentada em 17/11/2023 15:14 #VAILAEFALA! Sevro em 17/11/23 9:08 comentada em 17/11/2023 15:14 Sempre tive dificuldade em fazer o cardio porque ficava extremamente entediado ao correr numa esteira, pedalar na ergométrica, etc.Recentemente, comecei a fazer uma coisa que facilitou MUITO a fazer o cardio e de bônus ainda aprendo algo.Estou aprendendo italiano e descobri um canal que ensina o idioma utilizando o método natural, só pego meu fone, coloco um vídeo no celular e presto atenção nele. Com isso o cardio fica mais suportável e de quebra ainda potencializo meu aprendizado do idioma.Para quem não gosta de cardio, recomendo testar! Vou deixar alguns links de canais abaixo e da explicação do método (com certeza tem em outros idiomas mas esses são os que conheço)O que é método natural:Método natural – Wikipédia, a enciclopédia livreCanal de vídeos de italiano com o método natural:YouTubeimg/desktop/yt_1200.png" class="img-thumb-link img-rounded" />YouTube@italianoautomaticoCanal de vídeos de francês com o método natural:YouTubeimg/desktop/yt_1200.png" class="img-thumb-link img-rounded" />YouTube@francaisauthentique