1 Dica de aplicativo de email - SPARK comentada em 07/12/2023 15:17 Tecnologia el_Kabong em 17/11/23 11:51 comentada em 07/12/2023 15:17 SPARKVer maisExcelente aplicativo para gerenciamento de emails!Eu trabalho com 5 contas de email e acabava me perdendo no meio de tantas mensagens que chegam todo dia, desde coisas pessoais, demandas de clientes, comunicados de empresas, propagandas, etc.Com esse aplicativo consegui organizar a minha rotina, mesmo usando uma caixa única para todos os emails. Ele tem uma opção que, uma vez selecionada, abre uma camada visual separada que organiza as mensagens em propagandas, emails enviados por empresas, emails enviados por pessoas e notícias (de forma semelhante mas melhor que o Gmail). Uma vez organizados, pode-se ler os emails e marca-los como se fossem tarefas em um app task manager. O que foi marcado como "resolvido" é eliminado dessa camada visual (mas não da caixa de entrada). Assim, nessa camada só fica visível o que está pendente ou o que foi marcado como importante.A opção gratuita é bem rica em funcionalidades. A versão paga é mais para quem trabalha em equipe ou de forma colaborativa ou para quem quer usar ferramentas de IA para a redação dos emails.