12 Sugestão - "zerar" (encher) cleitômetro por um valor comentada em 21/11/2023 21:27 Assuntos Gerais OlhosRebeldes em 21/11/23 15:23 comentada em 21/11/2023 21:27 Porto Inseguro - Só voadoras e selos. Eu fiz umas sardinhices recentes na vida aí meu cleitômetro foi severamente comprometido.O problema é que quando eu aporto certo agora eu ganho só um pontinho por mês, sendo que em pouco tempo eu consegui perder muuuuuuuitos pontos. Pelos meus cálculos vai levar 3 anos pra eu voltar pro cletômetro cheio.Ok, eu sou sardinha, pode gastar sua voadora atômica aqui, mas aqui vai minha sugestão: e se o site vender pontos no cleitômetro? aí eu conseguiria ser sardinha E ter a oportunidade de fingir que nada aconteceu e continuar seguindo o bastter system sem me lembrar das sardinhices recentes.Não que eu vá comprar, mas seria bom saber que eu tenho a possibilidade em algum momento em que eu quiser seguir certinho e começar do zero, posso pagar um valor para o site e ter meus pecados esquecidos .