Há um tempo vi meu concunhado indicando para o meu sogro um CDB do bancão amarelo, ou seja, era para ele retirar a grana da poupança e colocar no CDB. Na verdade, foi meu sogro quem pediu uma dica de investimento para o concunha.
Até aí tudo bem, eu escutei e fiquei na minha. Quando o meu sogro saiu de perto da gente, o concunha se dirigiu a mim dizendo se eu investia em alguma coisa e tal. Então, eu disse a ele que não, que tinha começado a estudar sobre o assunto, e tinha me identificado com a Bastter.com. Ele disse que não a conhecia, então, na época passei o link do canal do YouTube para ele, bem como o site aqui.
Passado um tempo depois, ele veio me dizer que tinha visto alguns vídeos, mas ele achou o Big Boss meio "doidão", daí percebi que ele não tinha gostado, e encerrei o assunto. No entanto, ele foi me falar sobre investir e ter financiamento, e ele disse EXATAMENTE o que está nesse comentário do vídeo de terça-feira na hora do facão (figura abaixo). Obs: Acredito que seja ele quem escreveu isso!

Bom, engraçado que muitos falam mal do Big Boss, que ele é isso, é aquilo, picareta, etc., mas nos bastidores, esse pessoal o assistem. E pensando sobre isso, chego a conclusão que as pessoas quando elas vêm falar de algo que supostamente acham que "entendem", na cabeça delas, elas criam uma imaginação, na qual elas assumem que todos ao seu redor não conhece aquilo (como se fosse um ineditismo), e se você diz algo no sentido que já viu e/ou está estudando sobre aquele assunto, automaticamente elas bloqueiam isso em seu subconsciente e não aceitam, e mais, qualquer coisa que você diga, elas refutam, desmerecem ou ficam ressentidas, etc. Afinal, por que uma boa parte do ser humano age assim?