21 Como comer devagar comentada em 02/12/2023 05:37 Saúde e Esportes Themiis em 30/11/23 12:21 comentada em 02/12/2023 05:37 Pessoal não sei se já aconteceu ou acontece com vocês, trabalhei 6 anos na rua me deslocando até os clientes de moto, na correria do dia a dia ou não almoçava ou quando almoçava era praticamente em pé e engolindo a comida, muitas vezes almoço fora de horário e com pressa para atender o próximo cliente, mudei essa rotina pois faz fazer 2 meses que abri uma loja fisíca, agora os clientes trazem os equipametos para consertar na minha loja, porém esse hábito da alimentação acelerada achei que fosse melhorar inclusive agora tendo até horário certo para comer mas até o momento nada mudou, eu almoço ainda como se estivesse 3 clientes ligando ao mesmo tempo com equipamento parado para eu sair correndo e ir atender, inclusive isso me afeta até em casa, na hora do jantar parece que vai no automático minha esposa já falou comigo respira calma voçê ainda vai para algum lugar ? vai dar algum socorro a alguém ? então por que esse desespero para comer?resumindo não sei se é ansiedade ou um hábito ruim que vou ter que tirar a verdade é que quando vejo as vezes em 3 minutos já concluí uma refeição almoço ou janta.