50 Dificuldade para sair da corretora do laranjão comentada em 07/12/2023 14:24 Assuntos Gerais ArtWhiteoak em 30/11/23 13:52 comentada em 07/12/2023 14:24 Hoje fui fazer meu aporte e me deparei com o site da corretora do laranjão me impedindo de comprar o ativo, com a seguinte mensagem: "CLIENTE BLOQUEADO PARA COMPRA". Liguei para o atendimento e o funcionário, muito atencioso, me explicou que o banco não tem mais interesse em me manter como cliente, e que eu deveria fazer a transferência de custódia. Perguntei detalhes sobre os motivos, e o máximo que ele me disse é que foi apontado "desinteresse comercial" para o meu perfil. Consegui sacar os valores que estavam depositados na conta tranquilamente, mas para fazer a transferência de custódia ele me disse que vou ter que enviar carta, por correio, com firma reconhecida.Isso para mim é um tremendo aborrecimento.Deixo aqui registrada minha insatisfação com o banco laranjão.Um detalhe: não sou correntista deles. Abri conta na corretora deles porque é um Bancão, e não queria manter meus investimentos no mesmo Bancão de que já sou correntista (o amarelão).Alguém já passou por algo parecido? Saberia explicar qual o fundamento do tal "desinteresse comercial"? Nunca devi nada a ninguém, não tenho dívidas nem nome negativado...