6 Agradecimento comentada em 08/12/2023 08:50 #PAS renatin em 07/12/23 20:20 comentada em 08/12/2023 08:50 Pessoal,hoje inicio meu 8o ano como assinante desse site e já estou procrastinando os agradecimentos a muito tempo.Todo o blablablá de que o site mudou a vida dos assinantes já estamos carecas de saber.Porém, fechei um longo ciclo de 5 anos de doutorado nesse ano. Não foi um período fácil e a Bastter.com foi um dos grandes destinos das inumeras horas de procastinação e um dos grandes colaboradores para eu estar com minha saúde mental minímamente íntegra.Muito obrigado @Bastter pelos muitos conselhos que distribui dia pós dia nesse site, pelos desafios que me fizeram exercitar de forma mais consistente nos últimos anos, por tentar manter o foco dos usuários durante a pandemia.Muito obrigado @Paulo pela sequência de chats que fizeram muito sentido quando eu precisava! Sem falar no apoio profissional honesto!Agradeço também aos outros usuários que ajudaram a movimentar aqui e me deram conteúdo para eu procrastinar! hahahaLong live Bastter.com!