34 dúvida idiota comentada em 30/12/2023 10:31 #PAS toitatu em 11/12/23 11:07 comentada em 30/12/2023 10:31 tenho minha RE em que me sinto confortavel em Bancao e acabei recebendo um dinheiro fruto de uma rescisão trabalhista que está também na mesma poupança do bancão que gostaria de usar na compra de um imovel, porem, ainda sem data definida pois não estou procurando esse "tal" imovel com veemencia, sempre fazendo apenas pesquisas em sites, então vejo que não vou encontrar tão logo...Gerente do bancão ligou oferecendo fundos e fundos, já lhe disse que não tenho interesse em fundo nenhum... e ele veio com outra alternativa, CDB 99% do CDI com liquidez diária muito parecido com a poupança, eu estava quase colocando esse dinheiro no Tesouro Selic pra não deixar parado na poupança ja que naõ tenho certeza se irei comprar algum imovel tão cedo...é muita sardinhagem deixar esse dinheiro nesse cdb de bancão, a diferença entre cdb de bancão e tesouro selic me parece ser somente 13 reais... algum beneficio esse dinheiro ficar praticamente direto na Conta corrente. sem ser no tesouro???obs.: tenho uns 15 anos de site, nunca liguei pra cdb mas qdo olha pro abismo ele olha pra vc... não devia ter atendido a ligação do gerente :D