15 É só não morrer ou desistir, que uma hora chega comentada em 17/12/2023 16:39 Saúde e Esportes gb_gabriel em 16/12/23 16:47 comentada em 17/12/2023 16:39 Queria compartilhar uma conquista! Essa semana recebi a tão sonhada faixa preta de Jiu-jitsu. Foram 10 anos de caminhada até aqui. Entre altos e baixos, o dia chegou. Um obrigado especial ao bastter system, que me ajudou muito nesse ultimo ano, em que passei a anotar com frequência todos os treinos e constância ao longo das semanas pra me dedicar cada vez mais. Desde então, anoto tudo lá. O início no Jiu-jitsu foi igual aqui na bastter: entrei pelos motivos errados e acabei ficando pelos certos. A idéia era ser o brabão porradeiro, mas o que me fez continuar foram o laços e as amizades dentro e fora do tatame, a paz e o bem-estar que dá a cada treino. A maior lição que tirei dessa jornada, foi de nunca desistir e sempre manter a constância... vai põe o seu kimono e vai. Tá machucado? Senta no tatame e assiste a aula, que vc estará sempre evoluindo.Oss