Eu gostaria de agradecer à toda a comunidade Bastter.com, em especial aos moderadores e ao Bastter, por todos os ensinamentos compartilhados conosco.
Além disso, agradeço meu amigo @veit por ter me apresentado o site há quase 5 anos. Você mudou minha vida com isso.
Estou chegando próximo dos 40 anos e este foi o ano em que mais pratiquei esportes na minha vida.
Também foi o ano em que eu mais me dediquei ao trabalho e me afastei de notícias, política e até mesmo futebol. Não to dizendo que seja ruim essas coisas, simplesmente não tive tempo pra isso e não me arrependo.
Foi um ano em que me libertei das continhas e pude levar minha esposa a um restaurante sem me preocupar se o prato custaria 20 reais a mais ou a menos.
E tenho quase meditado diariamente em uma frase do @oxe que me impacta toda vez que eu leio: "O que se perde na injustiça é tirado à força, mas a tranquilidade perdida é entregue voluntariamente."
Tenho tentato ter mais PAS. É um processo lento, mas a gente tem que tentar.
E ainda, comecei a aprender linguagem de programação - algo que eu achava que já não conseguiria aprender - e isso está me ajudando a tornar meu trabalho mais eficiente.
A construção do patrimônio continua e o esforço para se afastar do BUCHETTI também.
Vida longa ao @Bastter e até a próxima.