2 Entrevista e Inglês. comentada em 22/12/2023 10:11 #VAILAEFALA! Kircheis em 21/12/23 21:01 comentada em 22/12/2023 10:11 Hoje tive a minha primeira oportunidade de falar inglês em entrevista (estagio em compras corporativas), a entrevista como um todo foi em português mas me foi aberto um espaço de tema livre para expor o meu inglês (ele aproveitou para mencionar que na questão de idiomas ninguém vai me perguntar por certificados). -Estava torcendo por isso, pois é uma das coisas que mais tenho confiança. Ele gostou e disse que é bem claro que dou conta da língua.-Também aparentou bastante interesse no fato de eu estudar alemão, não me pediu para falar pois disse que não teria condições de analisar. -A entrevista teve outros assuntos, mas decidi fazer esse post só a respeito do inglês, pois foi o novo em relação a outras entrevistas que já fiz no passado. Agora é só esperar até meados de janeiro, mas independentemente do resultado ser positivo ou negativo, isso ter acontecido hoje me motivou bastante para continuar com os objetivos profissionais que quero.