2 Indicação do livro Die with Zero: Getting All You Can from Your Money and Your Life. comentada em 27/12/2023 21:59 Cãotural Satchmo em 27/12/23 12:10 comentada em 27/12/2023 21:59 Livro Autoajuda Die with Zero: Getting All You Can from Your Money and Your Life Die with Zero: Getting All You Can from Your Money and Your Life Bill Perkins No mês passado, participei de um tópico muito interessante no fórum (Tem de saber poupar mas tem de saber gastar tambem - #PAS - Bastter.com). Nele, expus um problema que enfrento ao lidar com minhas finanças de maneira equilibrada. Percebo que muitas vezes economizo demais e acabo não desfrutando dos benefícios do meu dinheiro. Recebi feedbacks bastante interessantes, inclusive um do @Paulo que até se tornou assunto em uma das minhas sessões de terapia.Esta semana, me deparei com uma recomendação desse livro, fui ler e ele realmente é muito bom. Ele aborda várias questões com as quais eu pensava bastante sobre e também expõe pensamentos que eu mesmo desenvolvi ao longo da minha jornada pessoal. Embora não concorde inteiramente com todos os pontos do livro, com certeza há muito a ser aprendido com ele. Recomendo a leitura a todos os interessados em aprimorar sua relação com o dinheiro. Ver mais detalhes e avaliar