Como muitos domingos acordei com vontade de comer pão quentinho da padaria, mas como poucos domingos, peguei a bike e rodei meia hora antes de ir à padaria caçar meu lanche.
Isso é reflexo direto do que venho aprendendo nesse meu primeiro ano na Bastter.com. Cheguei por conta da aba "Patrimônio", adorei o balanceamento automático, mas pouco a pouco fui deixando ela meio de lado. A atenção foi indo pra "Saúde", melhor investimento realmente não há e, claro, minha atenção foi tomada por uma enxurrada de memes que infelizmente não posso mandar no grupo da família, ninguém entenderia uma foto de sardinha de cartola.
Lá pelo meio do ano empolguei pela sequência de semanas de atividade física (26 e contando!), mas no último trimestre quis suar alguns problemas que apareceram e assim foi acontecendo. Cada pedalada, repetição, passada ou gota de suor, me sentia um pouco melhor para seguir. O desafio Resta Um do final do ano só me mostrou que tá só começando, posso(podemos) muito mais!
Ainda não perdi o peso que quero, mas tenho tentado não focar tanto na balança e mais em fazer o certo a cada dia, o resultado virá.
Pro ano que vem? Bem, média 1 hora de atividade por dia, 365 horas em 2024, pouco pra alguns, muito pra outros, pra mim tá bom, quem sabe top 200 no BS e voltar aos 2 dígitos na balança (não pelo número, mas pelo caminho percorrido até ele).
Nos vemos em 2024 que pra esse eu abro a porta, na voadora!